O Vasco está em situação complicada no Campeonato Carioca após duas derrotas nas primeiras duas rodadas. O Cruzmaltino tentará a recuperação neste sábado, contra o Nova Iguaçu, em São Januário. Mas para este confronto, a equipe pode ter o desfalque de seu principal jogador, o atacante Germán Cano.

O argentino deixou a partida contra o Goiás, na última rodada do Brasileiro, contundido e não está completamente recuperado. Se ele não puder entrar em campo, o garoto Laranjeira deve ser o centroavante.



Confira este e outros vídeos em
Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

O técnico Marcelo Cabo, que fará sua estreia no comando do Vasco, também não poderá contar com o lateral-direito Léo Matos, afastado com covid. A provável escalação do Cruzmaltino terá Lucão no gol, Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Gabriel Pec, Laranjeira e Thales Magno.

Doze clubes disputam o Carioca em uma primeira fase em pontos corridos. Somente os quatro primeiros avançam às semifinais. Vasco, Macaé e Fluminense, que ainda não marcaram pontos, são os lanternas da competição após duas rodadas.

Deixe seu comentário

Recommended Posts