Superado pelo Palmeiras na recente decisão da Copa do Brasil, o Grêmio está interessado na contratação de Luiz Adriano. O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho, inclusive, chegou a fazer uma sondagem pelo experiente centroavante.

O ex-atacante Renato Gaúcho é um admirador de Luiz Adriano e, durante a cerimônia de premiação da Copa do Brasil, após cumprimentá-lo, colocou a mão perto do ouvido, como se estivesse ao telefone. O Grêmio, de fato, fez uma sondagem pelo centroavante.

O time tricolor não é o único de olho em Luiz Adriano, já que uma equipe dos Emirados Árabes também se mostrou interessada. Liberado pelo Palmeiras para período de descanso, o centroavante está no Sul e tem reunião com seu empresário prevista para sexta-feira.

A despeito das manifestações de interesse após uma temporada de sucesso, Luiz Adriano não deve deixar o Palmeiras. Aos 33 anos de idade, o centroavante tem contrato até 2023 e está satisfeito com o projeto do clube alviverde, de acordo com pessoas próximas.

Luiz Adriano foi um dos pilares do Palmeiras na última temporada, marcada pelos títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Responsável por 20 gols em 56 partidas, o centroavante terminou no topo da lista de artilheiros do elenco.

Na visão do técnico português Abel Ferreira, Luiz Adriano é o único centroavante de ofício no grupo. Além de manter seu artilheiro, o Palmeiras deseja reforçar o setor para 2021 e tem como principal alvo o colombiano Rafael Santos Borré, do River Plate.

 

O post Superado na final da Copa do Brasil, Grêmio faz sondagem por palmeirense Luiz Adriano apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Recommended Posts