A semana de treinos do Santos em Atibaia terminou. Nesta sexta-feira, o Peixe realizou sua última atividade no interior paulista antes da viagem à Argentina, onde enfrentará o San Lorenzo, pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores, na terça-feira.

O embarque alvinegro está marcado para domingo, data em que o elenco se reapresentará no CT Rei Pelé. No sábado, os atletas receberão folga.

O último treino, no entanto, não contou com a presença de Yeferson Soteldo. Após 17 dias na Venezuela, o atacante conseguiu chegar em Santos na madrugada de quinta-feira. Como o resultado do teste de covid-19 não saiu a tempo, o jogador não pôde ir para Atibaia.

Sendo assim, Soteldo só voltará a trabalhar com o restante do grupo no domingo. Durante o período em que ficou “preso” na Venezuela, o camisa 10 do Peixe manteve a forma física e, por isso, se vê em boas condições de jogo. A decisão sobre a participação do atleta diante do San Lorenzo será do técnico Ariel Holan.

Durante o treinamento santista, o volante Sandry torceu o joelho. O jogador de 18 anos foi medicado e aguarda pela reavaliação do departamento médico. Um exame de imagem mostrará se há lesão, mas, de qualquer forma, o meio-campista já é dúvida para a partida na Argentina.




Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

O duelo de ida entre San Lorenzo e Santos será realizado às 21h30 (de Brasília) de terça-feira, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Já o confronto de volta será disputado no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 13 de abril, também às 21h30.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *