A rodada de sábado da NBA teve início com a derrota do Los Angeles Lakers para o Atlanta Hawks por 99 a 94. A equipe da Califórnia viu se encerrar uma sequência de quatro vitórias consecutivas.

Além do resultado negativo, os Lakers tiveram outra notícia ruim. O astro LeBron James sofreu uma lesão no tornozelo durante o segundo quarto, quando tentou disputar a bola com Solomon Hill. O período de recuperação não foi informado. No entanto, há uma preocupação pelo desempenho do time sem seus principais atletas. Afinal, Anthony Davis também se recupera de contusão.

Outra estrela que entrou em quadra no sábado foi Giannis Antetokounmpo, que comandou a vitória do Milwaukee Bucks contra o San Antonio Spurs por 120 a 113.

O MVP (Jogador Mais Valioso) das últimas duas temporadas teve destaque nas assistências, com um total de 15. O atleta ainda anotou 26 pontos e oito rebotes.

Com os resultados da rodada, a Conferência Leste fica com Philadelphia 76ers na liderança, Brooklyn Nets em segundo e Milwaukee Bucks na terceira posição. No Oeste, o top três é formado por Utah Jazz, Phoenix Suns e Los Angeles Lakers, respectivamente.

Confira todos os resultados de sábado na NBA:

Los Angeles Lakers 94 x 99 Atlanta Hawks
Philadelphia 76ers 129 x 105 Sacramento Kings
Memphis Grizzlies 111 x 103 Golden State Warriors
Milwaukee Bucks 120 x 113 San Antonio Spurs
Los Angeles Clippers 125 x 98 Charlotte Hornets

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts