Rua Nossa Senhora de Copacabana Rio de Janeiro shutterstock 401011420

Rua Nossa Senhora de Copacabana, no Rio de Janeiro: destino prorroga medidas restritivas até 27/04 a fim de conter pandemia | Crédito: Shutterstock

A prefeitura do Rio de Janeiro decidiu prorrogar as medidas restritivas até 27 de abril. Entre elas, figuram a proibição da permanência de pessoas nas ruas das 23h às 5h e na areia das praias em qualquer horário. Ao mesmo tempo, boates e casas de show continuam fechadas. Bares, restaurantes, comércio e serviços não essenciais permanecem com restrições de horário.

Por que viajar faz bem? Confira alguns motivos
Frases de viagem: confira opções de legenda para os dias de #TBT

Os bares e restaurantes, por exemplo, só poderão atender presencialmente os clientes até as 21h. Por outro lado, o comércio não essencial poderá abrir das 10h às 18h, enquanto a abertura dos serviços não essenciais está liberada das 12h às 21h. Estabelecimentos culturais e de lazer, como museus, bibliotecas, zoológico e parques de diversões, só podem funcionar das 12h às 20h. Já nos clubes sociais e esportivos o horário é das 6h às 21h.

A decisão de prorrogar as medidas restritivas foi tomada para reduzir o ritmo de contaminação pelo novo coronavírus, que provoca a COVID-19.

Fonte: Panrotas

Fonte segueviagem.com.br

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *