A atuação de Cristiano Ronaldo contra o Porto na última terça deixou o torcedor da Juventus decepcionado. O atacante português não conseguiu demonstrar seu faro de gol e acabou passando em branco no empate em 2 a 2 que eliminou a Vecchia Signora da Liga dos Campeões.

O técnico Andrea Pirlo falou sobre o desempenho de CR7 diante dos Dragões. O comandante declarou que, às vezes, grandes jogadores não conseguem encontrar uma forma de balançar as redes e exaltou o jovem Federico Chiesa, que anotou os dois gols da equipe italiana.

“Geralmente quando Cristiano Ronaldo joga, já começa 1 a 0. Mas até mesmo um jogador incrível como ele às vezes não consegue achar um modo de marcar. Então foi Chiesa que jogou muito bem e fez dois gols”, afirmou.

“Até os campeões algumas vezes não conseguem achar um jeito de balançar as redes na partida, mas ele continuou dando sua contribuição no jogo. Ele tentou jogar da maneira que queria, mas, infelizmente ele não pôde nos dar a classificação”, completou o italiano.

Com o resultado, a Juventus de Cristiano Ronaldo voltou a ser eliminada na Champions de forma precoce. Desde que o atacante chegou ao clube, a equipe não conseguiu chegar ao menos até as semifinais da competição europeia.

Deixe seu comentário

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *