O Palmeiras tem partida prevista para esta quinta-feira diante do São Caetano. O encontro marca a estreia do Verdão em casa na temporada. Na agenda referente a 2020 foram somente três derrotas e 70 gols em 35 partidas (melhor média de gols desde a reinauguração).

O adversário da vez joga contra um histórico positivo do time alviverde. Segundo dados divulgados pela assessoria do Palmeiras, em 31 encontros, foram 15 vitórias do time da capital e apenas nove para o Azulão. Na última vez que as equipes se enfrentaram, o Verdão venceu por 2 a 0 com gols de Borja e Luan (em 2019). No atual elenco, o zagueiro é o único jogador que já marcou na história do confronto.

A partida está marcada para acontecer às 19h (de Brasília) no Allianz Parque. O jogo corresponde a um encontro adiado da primeira rodada. Na ocasião, o Verdão estava disputando a decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio.

O post Palmeiras tem bons números em casa e retrospecto a favor contra o São Caetano apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *