Tá a fim de mesclar conforto e belas paisagens? Então conheça o Campo Bahia Hotel Villas Spa, em Santa Cruz Cabrália (SP) | Crédito: Divulgação

Tá a fim de mesclar conforto e belas paisagens? Então conheça o Campo Bahia Hotel Villas Spa, em Santa Cruz Cabrália (SP) | Crédito: Divulgação

Se, quando você viaja, você prioriza uma experiência sofisticada e exclusiva, mas sem abrir mão da cultura local, o Campo Bahia Hotel Villas Spa é o lugar certo. Inserido em uma região apaixonante do sul da Bahia, este hotel surpreende em cada detalhe – e tem cenários de cair o queixo.

Pontos turísticos de Porto Seguro (BA): conheça os principais
Por que visitar Trancoso, na Bahia

Idealizado, inicialmente, para receber a Seleção da Alemanha durante a Copa do Mundo de 2014, hoje o Campo Bahia Hotel Villas Spa está de portas abertas para receber turistas que estão a fim de conhecer um dos locais mais cobiçados do estado baiano. Afinal, Santa Cruz Cabrália, a poucos minutos de Porto Seguro (BA), tem sido destino de muitos visitantes à procura de cenários cinematográficos e, claro, de uma hospedagem inesquecível.

Vilas de tirar o fôlego

Campo Bahia Hotel Santa Cruz Cabralia Credito Divulgacao 6

Antes de qualquer coisa, as acomodações do Campo Bahia Hotel, em Santa Cruz Cabrália (BA), são puro charme | Crédito: Divulgação

Desde a porta de entrada, que abriga um imenso filtro dos sonhos feito por artistas indígenas da região, a estada ali já se mostra especial. Isso porque todos(as) os(as) hóspedes são convidados(as) a fazer um pedido assim que atravessam o portão com a promessa de que, dali pra frente, seu pedido será realizado. Legal, né?

Além de esbanjar verde e jardins muito bem cuidados, o ambiente é único por si só, já que sua estrutura não é tradicional. Por lá, as hospedagens são em vilas – casas independentes –, que podem receber com todo o conforto grupos grandes e pequenos e casais. Ao mesmo tempo, cada casa foi caprichosamente decorada, exibindo obras de arte de artistas de todos os cantos do mundo. De quebra, o acesso a cada uma delas é por caminhos de areia branquinha, os quais são um convite para desbravar o local.

Uma estrutura dos sonhos

Campo Bahia Hotel Santa Cruz Cabralia Credito Divulgacao 4

Exemplo das vilas do Campo Bahia Hotel, no litoral sul da Bahia | Crédito: Divulgação

Em primeiro lugar, vale destacar que o Campo Bahia Hotel Villas Spa é um hotel boutique. Ou seja: tem como meta oferecer uma experiência exclusiva. Por isso, seus espaços são cuidadosamente preparados para criar um ambiente de paz, tranquilidade e encantamento.

Onde ir na Bahia: descubra Ilhéus, Itacaré e Maraú

O espaço principal do complexo, por exemplo, é o Flor de Caju Restaurante, todo em estrutura de vidro e madeira, trazendo frescor e a mata exuberante para dentro do local. O cardápio é assinado pelo chef Lucas Viera, que usa técnicas e ingredientes da região para preparar os pratos. Alerta de spoiler: é nota mil, viu?

No Campo Bahia Hotel Villas Spa, os hóspedes ainda contam com um incrível spa com produtos L’Occitane, bar com petiscos e drinks especiais e fitness center climatizado, assim como espaço de meditação e bem-estar e serviço de praia. Isso sem mencionar a piscina de frente para o mar. Tudo decorado com esmero por designers brasileiros e internacionais. E tem mais! O Campo Bahia Hotel tem uma estrutura para eventos incrível, oferecendo serviços personalizados para cada tipo de celebração.

Quer se hospedar no Campo Bahia Hotel Villas Spa?

Campo Bahia Hotel Santa Cruz Cabralia Credito Divulgacao 5

Vai pra região de Porto Seguro mas ainda não sabe onde se hospedar? Pois aqui vai uma dica sem erro: Campo Bahia Hotel Villas Spa | Crédito: Divulgação

Dicas de viagem para praticar esportes: confira 12 destinos no Brasil
Por que visitar a Península de Maraú, na Bahia

Joia! Então, agora, tudo o que você precisa fazer é procurar um(a) agente de viagens e deixar que ele(a) planeje a sua viagem para Santa Cruz Cabrália. Dessa forma você garante um roteiro que seja a sua cara e embarca seguro(a) de que a sua trip não vai ter nenhum perrengue.

Depois conte pra gente como foi, viu? Afinal, seu depoimento pode ser ótimo para outras pessoas que também estão pensando em conhecer o litoral sul da Bahia 😉

Fonte segueviagem.com.br

Recommended Posts