Tá a fim de viajar para um lugar próximo e, assim, fugir da rotina? Pois a gente já falou de Brotas neste post e mostrou quanta coisa legal tem pra fazer neste destino do interior paulista. Agora, porém, estamos aqui pra tirar uma dúvida muito importante: onde se hospedar em Brotas?

6 lugares para passear no interior de São Paulo
O que fazer em Socorro (SP): conheça a cidade do interior paulista

O Recanto Alvorada Eco Resort é a escolha ideal para quem quer conhecer a região de um jeito único, exclusivo e inesquecível. Por estar em meio a muito verde, é um verdadeiro refúgio natural e exibe uma estrutura de cair o queixo. E sabe por quê? A gente te conta!

Lazer, entretenimento e atrações incríveis

Recanto Alvorada Eco Resort Brotas Sao Paulo Credito Divulgacao

Antes de mais nada, o Recanto Alvorada Eco Resort, em Brotas (SP), é ótimo pra quem quer fugir da rotina | Crédito: Divulgação

Para começar, vale ressaltar que o Recanto Alvorada Eco Resort tem atrações para todos os gostos e idades. Afinal, reúne cinco piscinas e um deck molhado, sauna, um lago ideal para atividades ao ar livre, espaço fitness, quadras e campos esportivos, assim como fazendinha, salão de jogos e Espaço Kids.

Ah, e ainda sobra espaço para restaurante e bar, estrutura completa para eventos, uma capela, heliponto e estacionamento. Diz aí se é ou não é o lugar perfeito para uns bons dias com a família?

Acomodações cheias de charme e muito conforto

Recanto Alvorada Eco Resort Brotas Sao Paulo Credito Divulgacao 2

Vai um conforto aí? Pois dá só uma olhada nos tipos de acomodações do Recanto Alvorada Eco Resort, em Brotas (SP) | Crédito: Divulgação

Quando se trata de hospedagem, os quartos são sempre muito importantes, né? Não encana com isso, porque o Recanto Alvorada Eco Resort tem opções para cada tipo de hóspede. Já imaginou ficar em um chalé pra lá de charmoso e com vista para o lago ou para uma fonte? Ali isso é muito mais do que possível!

Nos chalés, os hóspedes contam com estacionamento privativo, lareira, TV a cabo, ar-condicionado e frigobar, por exemplo. Por outro lado, as suítes dispõem de aquecimento por energia solar, cama box e sofá-cama para hospedar toda a família, bem como TV a cabo, ar-condicionado e ventilador de teto. Ao mesmo tempo, há enxovais novinhos para o bem-estar dos visitantes. Delícia, né?

Já sabe onde se hospedar em Brotas. #Partiu?

Brotas Sao Paulo shutterstock 1893025129

Brotas, em São Paulo, tem tudo a ver com natureza, então por que não conhecer a cidade em um fim de semana ou feriado? | Crédito: Shutterstock

O que fazer em Cunha, no interior de São Paulo
Como curtir uma viagem em São Roque, no interior paulista

Se você quer curtir e descansar muito na sua próxima escapadinha, seja em um fim de semana, feriado ou nas merecidas férias, fale com um(a) agente de viagens e conheça o Recanto Alvorada Eco Resort. Isso porque este(a) profissional vai te ajudar a ter uma viagem perfeita e sem qualquer tipo de dor de cabeça.

Ah, e não se esqueça de contar pra gente depois se você curtiu a nossa dica de onde se hospedar em Brotas!

Fonte segueviagem.com.br

Recommended Posts