Após a derrota do Palmeiras contra o Fortaleza, sofrida na noite de sábado, Gustavo Gomez fez um post no Instagram sobre a acalorada discussão com Weverton. Entre os vários que comentaram a publicação do zagueiro paraguaio está o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG).

“Não era o resultado que queríamos. Mas temos muito pela frente! Nas vitórias, nas derrotas e até nas brigas, tamo junto, irmão”, postou Gomez, com uma foto ao lado de Gomez, tirada no avião. Neymar, então, escreveu “craques” e publicou a imagem de uma chama.

Neymar comentou post de Gomez após discussão com Weverton (Imagem: Reprodução/Instagram)

Weverton, por sua vez, respondeu com um coração na cor verde. Já neste domingo, por meio dos stories de seu perfil no Instagram, o goleiro do Palmeiras publicou a mesma imagem ao lado de Gustavo Gomez e escreveu: “O que acontece no campo, fica no campo”.

Ao conceder entrevista na saída do gramado, o zagueiro paraguaio já havia tratado de minimizar a áspera discussão com Weverton. De acordo com Gomez, os dois conversaram durante o intervalo da partida e conseguiram resolver rapidamente a situação.

Weverton mandou corações verdes para Gomez (Imagem: Reprodução/Instagram)

De volta a São Paulo, a delegação dormiu no centro de excelência e, pela manhã, os reservas foram a campo na Academia de Futebol. Às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Atlético-MG, no Allianz Parque.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts