A renovação contratual de Neymar com o Paris Saint-Germain parece estar perto de ser concretizada. Segundo o jornal francês L’Équipe, o atacante vai assinar neste sábado a extensão de seu vínculo com o clube até junho de 2026.

A permanência do brasileiro no PSG com a renovação de contrato vem sendo especulada nas últimas semanas. O jogador chegou a ter seu nome ventilado no Barcelona durante o ano passado, mas, agora, deve continuar defendendo as cores do Paris. Seu vínculo atual com o clube vai até junho de 2022.

Neymar foi contratado pelo Paris Saint-Germain na temporada 2017/18. No total, marcou 85 gols em 112 partidas e conquistou dez títulos: três Campeonatos Franceses, duas Copas da França, duas Copas da Liga Francesa, e três Supercopas da França.

Embora tenha sido eliminado da Liga dos Campeões, o PSG ainda briga pelo título do Campeonato Francês nesta temporada. A equipe entra em campo diante do Rennes neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 36ª rodada da competição. O time está na segunda posição com 75 pontos e três jogos a fazer, atrás apenas do Lille, que tem 79 pontos e duas partidas a realizar.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *