O meio-campista Hudson retornou ao São Paulo no início desta temporada, mas ficará pouco tempo no CT da Barra Funda. O coordenador técnico Muricy Ramalho confirmou nesta terça-feira que o volante não ficará no Tricolor e está de malas prontas para voltar ao Fluminense, que defendeu até o fim do Brasileirão passado.

“Tive uma conversa com ele hoje (terça-feira), porque nós temos que ser transparentes. Não dá para ficar escondendo as coisas das pessoas. Quando vejo um jogador que está voltando treinando separado, eu tenho que perguntar: ‘Existe algum interesse no jogador para ficar?’ Não, não existe. Então ele tem de seguir a vida dele”, afirmou o coordenador, em entrevista ao canal do Arnaldo e do Tironi.

Hudson, de 33 anos, tem contrato com o São Paulo até o fim do ano, mas Muricy explicou que a comissão técnica de Hernán Crespo tem outras prioridades para a posição.

“O que acontece: nesse setor do meio-campo, ele pensa com Luan, (Rodrigo) Nestor, (Gabriel) Neves, se vier… E tem também o Liziero, que está quase pronto, já treinou hoje e é um jogador que levamos muita fé. É um setor onde estamos dando prioridade para a molecada. Então ele vai seguir seu caminho. Isso é conversado”, esclareceu Muricy, antes de indicar o provável futuro do atleta.

“Conversei com ele porque ele jogou 200 jogos no São Paulo, vestiu nossa camisa e temos que respeitar. Ele tem clubes para ir, inclusive o Fluminense quer ele de volta. É um jogador interessante para outro lugar, mas aqui temos um pensamento diferente”, encerrou.

Deixe seu comentário

Recommended Posts