O elenco principal do Fluminense ganhou folga nesta semana após a confirmação da vaga na Fase de Grupos da Libertadores. Mesmo assim, alguns jogadores foram incorporados a equipe de aspirantes para reforçar os Tricolores no Campeonato Carioca.

Um dos jogadores foi o meia Michel Araújo. O uruguaio concedeu entrevista coletiva e revelou que pediu a comissão técnica para ser aproveitado no Estadual.

“Vou falar por mim, eu pedi para jogar o Carioca. Já queria jogar contra a Portuguesa, mas o Roger disse que ainda não sabia se iríamos para a fase prévia ou de grupos da Libertadores e falou de esperar o Palmeiras. Quando o Palmeiras ganhou, recebi a ligação do Fluminense perguntando se queria jogar e falei que sim. Tinha muita vontade de jogar. Meu filho voltou para a escola, não dava para fazer uma viagem, então para ficar em casa prefiro sempre jogar”, disse.

O Fluminense terá o clássico contra o Flamengo e precisa da vitória para sair da lanterna do Campeonato Carioca. O clássico será a estreia do técnico Roger Machado no comando tricolor. Michel Araújo falou sobre o primeiro contato com o novo treinador.

“O Roger é um cara muito positivo, ele procura que o time tenha intensidade, os treinos são muito fortes. A gente está se adaptando rápido à ideia dele. Marcão ainda está no time. Roger está seguindo a mesma linha do que fez o Marcão, com alguma mudança que está colocando na gente”, declarou.

“Acho que os dois são muito bons treinadores, estão sempre em cima da gente, tratando que o time melhore, que seja um time de iniciativa, que jogue no campo do adversário sempre. É uma dupla muito boa para os jogadores e que tem muita qualidade”, acrescentou.

Além de Michel Araújo, outros jogadores que vão reforçar o Fluminense no clássico: Fernando Pacheco, Caio Paulista, Marcos Felipe, Igor Julião, Matheus Ferraz, Yuri e Danilo Barcelos.

O post Michel Araújo revela pedido para jogar pelo Fluminense no Campeonato Carioca apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Recommended Posts