Flamengo e Fluminense disputarão no próximo domingo o primeiro clássico do Campeonato Carioca de 2021. Mas, após duas rodadas, a situação da dupla Fla-Flu na competição é muito diferente.

Os dois clubes iniciaram o estadual com equipes alternativas, entretanto, os resultados foram bem divergentes. Enquanto o Flamengo vem de duas vitórias e ainda não foi vazado, o Tricolor vem de duas derrotas.

O grupo composto por atletas das equipes sub-23, sub-20 e sub-17 contou com o reforço do meia Paulo Henrique Ganso e foi comandado por Aílton Ferraz.

No início desta semana, o técnico Roger Machado assumiu o time e estará na beira do gramado no domingo. O novo comandante terá nove atletas do elenco principal à disposição. Caio Paulista, Danilo Barcelos, Fernando Pacheco, Igor Julião, Marcos Felipe, Matheus Ferraz, Michel Araújo, Wellington e Yuri voltaram das férias mais cedo, enquanto o restante só vai se reapresentar na próxima semana.



Confira este e outros vídeos em
Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Em coletiva no CT Carlos Castilho, o meia Michel Araújo aposta num confronto equilibrado, apesar do Rubro-Negro ainda contar com muitos jovens no time. Os principais jogadores do rival só retornam das férias na segunda-feira.

”O Flamengo tem o Michael, o Pepê também, acho que ele vai jogar, e um zagueiro também que joga no profissional. Então vai ser um jogo muito bom, muito difícil para a gente, como foi o jogo passado, da Portuguesa, e o primeiro. Sair ganhando o Fla-Flu é importante para o Fluminense”, afirmou Michel Araújo.

Sem marcar pontos no Carioca, o Fluminense é o lanterna na tabela de classificação. Doze clubes disputam o Carioca em uma primeira fase em pontos corridos e somente os quatro primeiros avançam às semifinais.

Deixe seu comentário

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *