O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Luciano e Éder, que se recuperam de lesão, fizeram um trabalho no gramado acompanhados do fisioterapeuta Ricardo Sassaki.

Luciano, com um estiramento na coxa esquerda, é dúvida para o confronto do próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Éder, que está mais atrás na evolução do seu quadro clínico, não deve reunir condições de jogo.

William, que vem tratando um trauma no joelho direito, treinou com o restante do elenco parcialmente. O volante ainda inspira cuidados, já que não atua desde a derrota por 3 a 2 para o 4 de Julho, no Piauí, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A atividade desta quinta-feira também contou com a presença de Muricy Ramalho. O coordenador técnico esteve no CT da Barra Funda e fez questão de bater um papo com o garoto Marquinhos, que brilhou em sua estreia como titular no time profissional, participando dos três gols do São Paulo contra o Racing, em Avellaneda, na última terça.

O São Paulo agora volta o foco para o confronto com o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor tenta manter a freguesia contra o rival rubro-negro e se distanciar da zona de rebaixamento da competição.

Como na próxima semana o time enfrenta o Vasco da Gama, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Hernán Crespo pode colocar em campo neste domingo uma formação alternativa, embora haja grande necessidade de vencer no Brasileiro.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *