O Fluminense terá um grande reforço para o duelo deste domingo contra o Bragantino, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro nino retorna da Seleção olímpica e estará à disposição do técnico Roger Machado. O companheiro de zaga Luccas Claro não só comemora a volta mas aponta Nino como o melhor zagueiro no Brasil atualmente.

Nos três últimos jogos do Tricolor, a vaga de Nino foi ocupada por Manoel: “O Nino é um grande parceiro, companheiro. Acredito que o melhor zagueiro atuando no Brasil. Importante ter a volta dele”, apontou Luccas claro em entrevista à FluTV nesta sexta-feira.

Para Claro, titular absoluto da zaga, o Fluminense está bem servidos de jogadores para o setor defensivo.

“Entrou o Manoel. Conheço há muito tempo, jogamos juntos no infantil. Já fizemos grandes jogos eu e Ferraz. Chegada do Braz (David) também ajuda, experiente com participações em Libertadores e Brasileiros. Quem ganha é o Fluminense. Quem jogar está apto a representar bem essa camisa. Importante ter todos à disposição para o Roger estar tranquilo e escalar o melhor para cada partida”, completou.

Sexto colocado na tabela do Brasileirão, o Fluminense vai enfrentar o Bragantino pela terceira vez em 11 dias. As duas equipes se enfrentaram pela terceira fase da Copa do Brasil, com uma vitória para cada lado. O tira-teima será no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *