Muito questionado por boa parte da torcida em 2020, o meia Lucas Lima começou a temporada 2021 com tudo no Palmeiras. O jogador tem sido capitão e destaque do time nos primeiros jogos do Paulistão. Mesmo assim, a instabilidade dos últimos anos e a reserva em boa parte do tempo, levantaram o questionamento sobre o futuro do atleta na coletiva desta sexta-feira. O camisa 20 evitou falar de futuro, e destacou as conquistas da brilhante temporada do Verdão.

“O futuro está nas mãos de Deus. Tenho que pensar no agora. Estou feliz por tudo que conquistei aqui, e já tive muitas conquistas individuais na carreira. Fiz história por conta dos títulos, e no final você é lembrado por isso. Gols e assistências são legais pelo individual, mas para a história, o que vale são os títulos. Sempre quis ser campeão e aqui eu consegui. Só tenho a agradecer”.

Pelo Palmeiras, Lucas Lima tem 159 partidas e 12 gols. No clube desde 2018, fez parte do elenco nas conquistas do Brasileirão, em 2018, Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil em 2020. O meia tem contrato com o alviverde até dezembro de 2022.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *