Laghetto Stilo Vita Gramado Rio Grande do Sul Divulgacao

Tá a fim de se hospedar com todo o conforto em Gramado? Então aposte no novo Laghetto Stilo Vita | Crédito: Divulgação

Em localização privilegiada, a poucos metros da famosa Avenida Borges de Medeiros, em Gramado, o novo complexo da rede Laghetto é a pedida certa para uma hospedagem completa na Serra Gaúcha. Com uma estrutura moderna e sofisticada, o empreendimento abriga, além de hotelaria, apartamentos residenciais e um grande espaço de comércio no térreo.

O que fazer em Gramado (RS): dicas e diferenciais da cidade
Fomos visitar o Skyglass Canela, na Serra Gaúcha; vem ver como foi
Laghetto Stilo Vita 1 Gramado Rio Grande do Sul Divulgacao

Não se preocupe com nada, porque os quartos do Laghetto Stilo Vita têm tudo o que você precisa | Crédito: Divulgação

Ideal para hóspedes viajando com pets, oferece uma completa estrutura de lazer e bem-estar. Isso porque o Laghetto Stilo Vita conta com restaurante, sala de jogos, fitness center, salão de eventos, Espaço Kids, piscina indoor e sauna. Ao mesmo tempo, os visitantes têm acesso a wi-fi livre e garagem coberta. Tudo para uma hospedagem sem igual em um dos destinos mais charmosos do Rio Grande do Sul.

Da mesma forma, os apartamentos são bem decorados e exibem ótima infraestrutura. Comodidades como secador de cabelo, cofre, TV a cabo, menu de travesseiros e amenities Natura, por exemplo, estão presentes em todos eles.

Afinal, qual é a melhor época para visitar Gramado?
Você sabe quais cidades fazem parte da Serra Gaúcha?
Laghetto Stilo Vita 2 Gramado Rio Grande do Sul Divulgacao

Que tal curtir uma piscina aquecida durante a estada na Serra Gaúcha? O Laghetto Stilo Vita tem | Crédito: Divulgação

E aí, agora que você já sabe que o Laghetto Stilo Vita é uma dica e tanto de hotel em Gramado, que tal começar a programar a sua próxima viagem? A Serra Gaúcha não vai te decepcionar, pode acreditar! Só não se esqueça de consultar um(a) agente de viagens, viu? Desse modo você não só recebe um roteiro que é a sua cara, como ainda viaja em segurança. Afinal, pode acionar este(a) profissional a qualquer momento pra resolver qualquer imprevisto. Legal, né? Depois volte aqui pra contar pra gente como foi!

Fonte segueviagem.com.br

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *