O técnico Jurgen Klopp revelou seus planos para quando deixar o Liverpool, clube que comanda desde a temporada 2015/2016. Muito comprometido com o trabalho, o treinador alemão confessou que vai querer descansar, aproveitar para “ver o mundo” quando sair dos Reds.

“Quero ver o mundo. É fácil de responder. Vou tirar um ano de descanso quando esse momento chegar”, disse Klopp ao site This is Anfield. “Poderia ver o mundo inteiro se quisesse, mas não tenho tempo. Fui pai jovem, um jogador mediano e isso significa que, para ver o mundo, não tinha tempo nem dinheiro, então me tornei treinador. A partir daí, imediatamente, deixei de ter tempo. Passei a ter mais algum dinheiro”, completou.

No entanto, Klopp reforçou seu foco no Liverpool, clube que pretende completar seu tempo de contrato normalmente. “Ainda tenho três anos no Liverpool e isso é muito, muito tempo no futebol. Espero que tenhamos o maior sucesso possível durante esse tempo. Estou aqui de corpo e alma, cheio de energia, quero ir o mais longe possível e vamos ver onde podemos acabar”, disse o treinador.

O Liverpool está na segunda colocação do Campeonato Inglês, com 15 pontos. Na Champions League, a equipe está com 100% de aproveitamento até o momento, com duas vitórias.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *