O Bayern de Munique terá de cumprir uma complicada missão se quiser avançar para as semifinais da Liga dos Campeões. O time não conseguiu aproveitar o mando de campo contra o PSG e, agora, precisa reverter fora de casa a desvantagem de 3 a 2 para se manter na competição.

No entanto, apesar da dificuldade, o meio-campo Joshua Kimmich garantiu que os Bávaros se classificarão para a próxima fase, pois entende que o Bayern é “a melhor equipe” do confronto.

“Estou convencido de que vamos passar, porque somos a melhor equipe. Fomos melhores no jogo de ida, embora o resultado infelizmente não o reflita”, declarou em entrevista ao site do clube alemão.

Kimmich ainda acrescentou que a classificação dos Bávaros dependerá da eficiência do time e ressaltou que os franceses não foram muito perigosos na primeira partida.

“Vai depender muito do nosso estado de espírito, mas também da nossa eficiência. Na ida, não fomos suficientemente eficientes. Desta vez, precisamos ser. Foram três vezes perigosos e marcaram três vezes. Fora isso, não me lembro de muitas ocasiões dos parisienses”, completou o jogador.

O jogo de volta será realizada nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), no Parque dos Príncipes. Com a vantagem na ida, o Paris Saint-Germain pode perder por 1 a 0 ou 2 a 1 ou apenas empatar para confirmar uma vaga nas semifinais da Champions.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *