O Internacional visitou o Novo Hamburgo no estádio do Vale e saiu com uma vitória por 1 a 0. A partida deste domingo ainda rendeu ao Colorado a liderança do Campeonato Gaúcho.

A equipe comandada por Miguel Ángel Ramírez chega aos 10 pontos somados em cinco jogos. Do outro lado, o Novo Hamburgo perde a terceira partida seguida e segue com dois pontos, na lanterna da competição.

Os dois times voltam a campo já nesta quarta-feira, ainda pelo Campeonato Gaúcho. Às 20 horas (de Brasília), o Novo Hamburgo recebe o Brasil de Pelotas no Estádio do Vale. Já o Internacional volta para o Beira-Rio e recebe o Caxias, às 21h30.

O jogo – O primeiro tempo da partida foi de muita posse de bola para o Internacional, que sofreu com a marcação pesada e faltosa do Novo Hamburgo. Esse cenário mudou aos 23 minutos, quando o lateral Chicão chutou forte de fora da área e obrigou o goleiro Danilo Fernandes a fazer defesa difícil, salvando o Inter.

A primeira etapa passou a ser mais equilibrada, mas sem chances muito claras para nenhum dos lados.

A equipe comandada por Miguel Ángel Ramírez voltou melhor para o segundo tempo, com Praxedes acertando o travessão do Novo Hamburgo logo aos quatro minutos. Aos 16 minutos, Marcos Guilherme conseguiu abrir o placar para os visitantes ao aproveitar cobrança na área.

O Novo Hamburgo tentou uma reação e ameaçou o gol do Inter aos 39 minutos, com Igor. O lateral chutou forte, mas novamente Danilo Fernandes fez boa defesa. Em muito equilíbrio, a partida chegou ao fim sem mais gols.

FICHA TÉCNICA
NOVO HAMBURGO 0 x 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data: 21 de março, domingo
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Erico Andrade de Carvalho (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Fabulo Oliveira Diniz (RS)
Cartões amarelos: 
Cartões vermelhos: 

GOLS:
INTERNACIONAL: Marcos Guilherme, aos 16 minutos do 2º tempo

NOVO HAMBURGO: Nícolas, Chicão, Igor, Marcão e Rennan; Amaral (Camargo), Rafael Carrilho (Romarinho) e Pedrinho (William Schuster); Matheus Lagoa (Elias), Hélio Paraíba (Kayron) e Claudinho
Técnico: Márcio Nunes

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes, Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés (Lucas Ribeiro); Edenílson (Nonato), Rodrigo Lindoso, Praxedes e Patrick; Marcos Guilherme (Yuri Alberto) e Thiago Galhardo (Abel Hernández)
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts