O Flamengo foi o único entre os grandes do Rio de Janeiro que estreou no Campeonato Carioca com vitória. Com um gol no último lance da partida, o Rubro-Negro superou o Nova Iguaçu na primeira rodada, e divide a liderança com Resende, Bangu e Portuguesa.

Neste sábado, o Flamengo volta a campo contra o Macaé, às 18h (de Brasília), no Maracanã. A equipe do Norte Fluminense vem de derrota para o Bangu, por 1 a 0.

Para esta partida, o Flamengo seguirá com uma equipe alternativa em campo. Na primeira rodada, foram seis jogadores do elenco sub-20 nos 11 iniciais, mas desta vez esse número deve cair. O time ganhou os reforços de Hugo Moura, Michael e Pepê. Ao menos os dois primeiros devem começar jogando.

O Rubro-Negro é o time com o maior número de títulos cariocas, e pode conquistar em 2021 seu sexto tricampeonato estadual. Após levantar as taças de 2019 e 2020, o clube alcançou 36 títulos, contra 31 do Fluminense, 24 do Vasco e 21 do Botafogo.

FICHA TÉCNICA
MACAÉ X FLAMENGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de março de 2021, Sábado
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Yuri Elino da Cruz
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Correa e Gustavo Correia

MACAÉ: Milton Raphael, Pedro Costa, Helton Matheus, Edson Barba e Patrik; Wagner Carioca, Amaral, Rossales e Wallacer; Rafael Castro e Lopeu
Técnico: Eduardo Allax

FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura (Daniel Cabral), João Gomes e Max (Pepê); Michael, Rodrigo Muniz e Thiaguinho
Técnico: Maurício Souza

Deixe seu comentário

Recommended Posts