O Manchester City recebeu o Southampton, nesta quarta-feira, e poderá dormir tranquilo. Com uma vitória por 5 a 2, os Citizens reencontraram o caminho das pedras e seguem na liderança do Campeonato Inglês. Os gols foram feitos por De Bruyne (duas vezes), Mahrez (duas vezes) e Gundogan, pelos donos da casa, e Ward-Prowse e Adams pelos visitantes

Na primeira etapa, o City saiu na frente com um gol de Kevin de Bruno em rebote de Phil Foden. Logo depois, o Southampton teve um pênalti a seu favor, convertido por Ward-Prowse. Os citizens marcaram mais duas vezes nos últimos dez minutos da etapa inicial com Mahrez e Gundogan, respectivamente.

Voltando do intervalo, os donos da casa não perdoaram e aumentaram a vantagem com Mahrez, novamente. Um minuto depois, a equipe visitante diminuiu com Adams. Para sacramentar a vitória, De Bruyne marcou o quinto e liquidou a fatura. No apagar das luzes, Adams voltou a marcar, porém, em posição de impedimento.

‘ href=’https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2021/03/10/000_94P76P-1024×683.jpg’ data-thumb=’https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2021/03/10/000_94P76P-1024×683.jpg’>

Com o resultado, o City segue na primeira posição do Campeonato Inglês com 68 pontos, 14 a mais que o Manchester United que está em segundo com uma partida a menos. Já o Southampton é o 14° colocado com 33 pontos, sete de distância para a zona de rebaixamento.

Os donos da casa voltam a campo neste sábado quando visitam o Fullham. Do outro lado, os visitantes têm confronto marcado para o dia seguinte quando recebem o Brighton.

Deixe seu comentário

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *