O São Paulo divulgou nesta quarta-feira que Welington foi mais um atleta a testar positivo para a covid-19. Após exames realizados na última terça, apenas o lateral-esquerdo revelado em Cotia e Léo, que vem sendo improvisado na zaga, tiveram a confirmação que foram contaminados pelo novo coronavírus.

Ambos cumprirão isolamento social pelos próximos dez dias, conforme está previsto no protocolo elaborado pelo departamento médico do São Paulo. Por enquanto, o clube não teve de lidar com um surto de covid-19 no elenco, contornando apenas casos isolados de jogadores e membros da comissão técnica contaminados.

Para a partida do próximo sábado, contra o Novorizontino, fora de casa, pela quarta rodada do Paulistão, Hernán Crespo terá desfalques importantes. Além de Léo e Welington, o argentino não poderá contar com Arboleda, que viajou ao Equador para curtir uns dias de folga e resolver questões familiares, retornando semana que vem.

Assim, o São Paulo não terá um substituto imediato para Reinaldo na lateral esquerda e poderá usar dois jovens revelados em Cotia, Diego Costa e Rodrigo, para preencher as lacunas deixadas por Léo e Arboleda.

Deixe seu comentário

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *