Pedido em massa pela torcida do Flamengo, David Luiz mandou um recado para a Nação. Anunciado neste sábado como novo reforço rubro-negro, o zagueiro, em vídeo publicado pelo clube, já fez um carinho nos torcedores e reforçou o coro por novos títulos.

“Fala, Nação. Cheguei. Vamos viver este sonho juntos, em busca de muitas vitórias e títulos. Afinal, é isso que vocês merecem. Nós nos vemos em breve. Estamos juntos. Saudações rubro-negras”, discursou David Luiz.

A Nação ajudou na contratação de David Luiz. Os torcedores do Flamengo, por dias, fizeram campanhas nas redes sociais pela chegada do zagueiro. O carinho sensibilizou o defensor de 34 anos.

Outro ponto importante foi a paciência do Flamengo. O clube sabia que era inviável concorrer com a Europa. Sendo assim, cercou o zagueiro e esperou o momento certo de dar o bote e convencê-lo a vestir rubro-negro. Com o fechamento da janela europeia, o Fla abriu o caminho para a contratação de David Luiz.

O zagueiro será o camisa 23 do Flamengo. Ele assinou contrato até o fim de 2022. David Luiz estava livre desde que deixou o Arsenal. O defensor volta ao futebol brasileiro após 14 anos de Europa.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *