Cruzeiro e URT se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O time de Belo Horizonte ainda não venceu na competição. Empatou por 1 a 1 com o Uberlândia e perdeu para a Caldense por 1 a 0.

Para buscar a primeira vitória, o técnico Felipe Conceição não poderá contar com Matheus Neris. O meia sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa direita na última rodada e deve ser desfalque por pelo menos dois jogos. Adriano deve ocupar a vaga.

Outra ausência será a de Felipe Augusto, expulso contra a Caldense. Airton deve começar como titular. Raúl Cácares, por sua vez, sofreu um incômodo após dividida no último jogo, mas não será problema.

Do outro lado, o URT, comandado por Wellington Fajardo, busca manter o embalo após vencer o Uberlândia por 1 a 0. A equipe está na sexta colocação, com três pontos conquistados. Mateus e João Paulo são dúvidas, já que deixaram o campo lesionados na última rodada.

Também neste sábado, o América-MG visita o Pouso Alegre, às 19h (de Brasília). A equipe do técnico Lisca tenta manter o 100% de aproveitamento no torneio.

FICHA TÉCNICA
URT X CRUZEIRO

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 6 de março de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Marcyano da Silva Vicente

URT: Renan Rinaldi; Kellyton, Davy Einstein, Donato e Pedro Rosa; Romário, Jean Carlos, João Diogo e Léo Aquino; Yago e Paulo Renê;
Técnico: Wellington Fajardo

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Rafael Sobis, William Pottker e Airton;
Técnico: Felipe Conceição

Deixe seu comentário

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *