O Coritiba segue em busca da primeira colocação da Série B. Nesta terça-feira, a equipe derrotou o Confiança fora de casa por 1 a 0, pela oitava rodada da competição, e conquistou sua quarta vitória consecutiva. O triunfo deixa o time com 16 pontos, um a menos que o líder Náutico, que ainda entra em campo nesta rodada.

A partida não teve muitas emoções na etapa inicial, mas o Coxa aproveitou uma boa oportunidade no finalzinho para passar à frente. Aos 40 minutos, Robinho avançou em liberdade pela esquerda e cruzou na área para Waguininho, que ganhou da marcação e testou firme para mandar para o fundo das redes.

O Confiança voltou tentando a reação no segundo tempo e quase empatou logo aos dois minutos, mas Alex Muralha salvou o time paranaense. Os donos da casa continuaram buscando o gol até que, aos 14, Serginho fez falta dura em Waguininho e foi expulso. Com um mais, o Coritiba administrou a vantagem e segurou o placar até o apito final, confirmando o resultado que precisava para se aproximar da ponta da Segundona.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts