Com a melhor campanha da Libertadores até aqui, o Corinthians voltou a campo neste domingo e atropelou o Santiago Morning nas quartas de final. Jogando no José Amalfitani, o Timão atropelou o 7 a 0 e avançou para a semifinal da competição.

Após iniciar o confronto assustado com a pressão da equipe chilena, o Corinthians se adaptou e logo impôs o seu jogo. A equipe brasileira abriu o marcador cedo, com Gabi Nunes, aos 15 minutos.

A partir de então, as meninas do Corinthians precisaram de oito minutos para definir o confronto. Grazi anotou o segundo tento, Nunes fez o terceiro e Crivelari fechou o primeiro tempo com o quarto gol.

No segundo tempo, o treinador Arthur Elias rodou a equipe e deu minutagem para Vic Albuquerque. A meio-campista ampliou a goleada com mais dois gols. Adriana fechou a goleada sofrendo pênalti e convertendo para o fundo da rede.

O Corinthians agora enfrenta o América de Cali na semifinal da Libertadores. As colombianas despacharam a equipe do Boca Juniors também neste domingo, vencendo por 2 a 1.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *