Após encerrar a temporada conquistando a Copa do Brasil, no último final de semana, o Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira e iniciou a preparação para a sequência no Campeonato Paulista. Destaque para Zé Rafael, que se recuperou de lesão e descansa para a nova temporada.

Com o calendário apertado, o elenco alviverde foi dividido em dois grupos. O primeiro – formado por Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony, Zé Rafael, Luiz Adriano e Willian – segue em período de férias.

Já o segundo grupo, formado pelo restante do elenco profissional e jogadores da base, entram em recesso apenas no dia 22 e segue com atividades na Academia de Futebol para a sequência do Paulistão.

O grupo que foi a campo nesta terça-feira contou com a presença do atacante Angulo, que estava emprestado ao Botafogo. O elenco realizou um trabalho técnico e tático. Na parte final, alguns atletas aprimoraram finalizações enquanto os zagueiros aperfeiçoaram bolas aéreas.

Gabriel Furtado, emprestado ao Vitória, também retorna ao Verdão, mas passa por um procedimento cirúrgico e segue em processo de transição física. Zé Rafael, titular contra o Grêmio, se recuperou de uma lesão no tornozelo e se juntou aos titulares, de férias.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, quando recebe no Allianz Parque a equipe do São Caetano. A partida é válida pela primeira rodada do estadual.

Deixe seu comentário

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *