Ariel Holan e os demais membros da comissão técnica do Santos ainda moram em um hotel. A rotina deles se resume basicamente entre o CT Rei Pelé e o quarto reservado.

Holan, os auxiliar Victor Bernay e Matías Cammameri e o preparador físico Diego Giacchino já procuram apartamento. A ideia é que vivam no mesmo prédio ou ao menos no mesmo bairro.

Os quatro são avaliados como workaholic e passam a maior do tempo no CT. Quando estão no hotel, estudam o Peixe e os adversários por meio de videoconferência com os analistas particulares de Ariel Holan.

A primeira impressão deles sobre a cidade é boa, mas as restrições diante da pandemia do novo coronavírus impedem até saídas para jantar ou conhecer os pontos turísticos. Todos se preocupam muito com as normas de saúde.

Holan, inclusive, começou as aulas online de português. Bernay, Cammameri e Giacchino aguardam o aluguel do apartamento para iniciar o estudo do idioma.

Vale lembrar que a comissão técnica argentina tem contrato com o Santos até dezembro de 2023.

O post Com rotina restrita entre hotel e CT, comissão técnica do Santos procura apartamento apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Recommended Posts