A 14ª rodada do Campeonato Inglês reserva fortes emoções e prossegue nesta quarta-feira. O líder Chelsea, que soma 30 pontos, um mais que o segundo colocado Manchester City, visita o Watford, que aparece com 13 pontos e flerta com a zona de rebaixamento.

O Chelsea tem boas chances de vencer como visitante. Mas se tropeçar pode ter problemas, uma vez que o Manchester City também não deve ter grande sustos para ganhar longe de casa. Isso porque pega um Aston Villa que apenas perambula no meio da tabela de classificação, com 16 pontos.

“Vai ser uma rodada complicada, mas o Chelsea precisa ficar atento aos seus jogos e não pensar em liderança agora”, disse Thomas Tuchel, técnico do Chelsea.

Ainda na quarta-feira o Liverpool, terceiro colocado com 28 pontos, faz o clássico da cidade com o Everton, que som 15 pontos e não faz uma b oa campanha, perambulando na parte intermediária da tabela de classificação.

Na quinta-feira a principal atração é o clássico da jornada. O Manchester United, que soma 18 pontos e faz uma temporada de recuperação, recebe o Arsenal no Estádio Old Trafford, em Manchester. O duelo é complicado para os Diabos Vermelhos, uma vez que o Arsenal aparece na quinta colocação com 23 pontos e deseja ingressar na zona de classificação para a Champions League. Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira
16h30 Newcastle x Norwich
17h15 Leeds United x Crystal Palace

Quarta-feira
16h30 Southampton x Leicester
16h30 Watford x Chelsea
16h30 West Ham x Brighton
16h30 Wolverhampton x Burnley
17h15 Aston Villa x Manchester City
17h15 Everton x Liverpool

Quinta-feira
16h30 Tottenham x Brentford
17h15 Manchester United x Arsenal

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts