A Chapecoense anunciou na noite desta quarta-feira a contratação do atacante Geuvânio. O jogador de 28 anos assinou um contrato válido até dezembro de 2021 e já está integrado ao elenco alviverde.

“Estou muito feliz e motivado. Meu objetivo é se adaptar bem ao clube. Espero atuar bastante, retomar o caminho do gol e voltar a jogar bem. Sou um jogador muito veloz, de drible, sempre gostei muito do um contra um, e tenho uma boa finalização também. Acho que tenho muito a ajudar a equipe”, disse o novo camisa 50 do Verdão do Oeste.

Formado nas categorias de base do Santos, Geuvânio defendeu a camisa do Alvinegro Praiano entre 2011 e 2015, quando deixou a equipe para atuar no Tianjin Tianhai. O atacante permaneceu no futebol chinês por duas temporadas e retornou ao Brasil em 2017, desta vez para defender o Flamengo. Posteriormente, atuou pelo Atlético Mineiro e, mais recentemente, pelo Athletico-PR.

Campeã da Série B do Brasileirão de 2020, a Chape irá disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro nesta temporada, além da Copa do Brasil e do Catarinense.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *