O Botafogo decepcionou e levou a virada do Avaí, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada da Série B. Parte da torcida, inclusive, protestou no estádio, em um clima quente. Houve discussão com o técnico Enderson Moreira. O experiente zagueiro Joel Carli lamentou o resultado e já coloca o foco em outra decisão para o Botafogo.

“Sabíamos que esta bola deles poderia acontecer e não conseguimos resolver. Jogo difícil. O Avaí é um time que joga bem, mas não tem desculpa. Em casa, tínhamos de ganhar. É a nossa obrigação. Infelizmente, não conseguimos. Agora temos outra final contra o CRB”, declarou Carli.

O zagueiro também abordou a insatisfação de parte da torcida. Ele compreende o episódio. Afinal, uma derrota deixa todo mundo chateado.

“É normal. Todo mundo está chateado. Nós jogadores também estamos chateados. Nós queríamos muito ganhar para conseguir esta distância, mas infelizmente não conseguimos o resultado que tínhamos pensado e todo mundo fica bravo. É normal no futebol”, acrescentou.

O clima ficou quente no Estádio Nilton Santos. No segundo tempo, o técnico Enderson Moreira cobrou apoio dos torcedores. Depois, chegou a discutir com alguns deles. Depois da virada, houve protesto por parte de torcedores.

Com a derrota, o Botafogo caiu para a terceira colocação. O próximo duelo ganhou ainda mais importância. É contra o quinto colocado. O CRB também tem 48 pontos, mas perde para o clube carioca no critério de desempate.

O Botafogo enfrenta o CRB nesta sexta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *