Atual campeão paulista de vôlei, o Vôlei Renata segue tropeçando no começo da Superliga de vôlei 2021/22. Neste domingo, o time de Campinas sofreu outra derrota em casa, desta vez para o Fiat/Gerdau/Minas. O jogo terminou 3 a 1, parciais de 26/24; 18/25; 35/33 e 25/33.

“Tivemos um grande jogo. As duas equipes buscaram a vitória o tempo todo. Foi um jogo intenso, grandes defesas, grandes bloqueios, mas infelizmente não conseguimos sair com o resultado. Empatamos o jogo 1 a 1, no terceiro set, conseguimos uma vantagem boa, só que mais uma vez a gente deixou escapar. Isso a gente tem que melhorar. Criamos a oportunidade, construímos uma vantagem, não podemos nos dar o luxo de perder essa ‘gordura’ em duas rotações”, lastimou o técnico Marcos Pacheco, do Campinas.

De forma surpreendente, o Vôlei Renata soma três derrotas nas três rodadas iniciais da Superliga. O Fiat/Gerdau/Minas segue com 100% de aproveitamento em duas apresentações.

Sada Cruzeiro e Sesi lideram, por enquanto, a classificação da Superliga. Os dois times têm três vitórias e somam oito pontos na classificação.

Confira os resultados deste final de semana da Superliga masculina:
Vôlei Renata 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas
Vôlei Funvic Natal 1 x 3 Sesi-SP
Sada Cruzeiro 3 x 2 Montes Claros América
Goiás 0 x 3 Brasília
Vedacit Guarulhos 3 x 0 Apan/Eleva
São José Farma Conde Vôlei 3 x 0 Uberlândia Azulim/Gabarito,

O post Campinas é superado pelo Minas em jogo da Superliga apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts