O Cruzeiro novamente empatou pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida contra o Guarani, no Brinco de Ouro, nesta quarta-feira, a equipe até saiu na frente, mas sofreu seu 14º empate na competição. Com o resultado, agora a Raposa se coloca a 14 pontos de distância do G4 da tabela. Eduardo Brock, após o jogo, não negou a frustração, mas disse ainda acreditar no acesso.

”Frustração total. Viemos no intuito de vencer e não conseguimos. Era importante vencer para a competição, mas conseguimos um ponto. Ainda continuamos dependendo da gente para chegar em nosso objetivo”, disse o zagueiro em entrevista ao Sportv.

”Enquanto for possível, acreditamos. É um grupo que batalhou muito desde o início. É um grupo que enfrentou muita coisa e está enfrentando. Vamos em busca, junto com a comissão técnica e com o Luxemburgo. A gente vai em busca até quando for possível”, encerrou.

A próxima partida do Cruzeiro exige vitória quase obrigatória. A equipe recebe em casa, com o apoio de sua torcida, o Brasil de Pelotas, lanterna da Série B e há 15 partidas sem vencer na competição. A bola rola neste domingo, às 11h (de Brasília), no Independência.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *