O Braga perdeu a oportunidade de reassumir a vice-liderança do Campeonato Português nesta segunda-feira. Pela 23ª rodada, a equipe visitou o Famalicão e acabou ficando no empate por 2 a 2, permanecendo, com o resultado, na terceira posição da tabela com 50 pontos.

O Famalicão começou melhor e inaugurou os marcadores aos 18 minutos da etapa inicial. Após cobrança de falta na área, a defesa não conseguiu afastar o perigo e a bola sobrou para Babic, que tocou para Anderson finalizar de primeira e deixar os mandantes na frente.

Porém, o Braga teve forças para reagir e virou o confronto ainda no primeiro tempo. Aos 36, Ricardo Horta foi derrubado na área e o juiz deu pênalti, que foi convertido pelo próprio atacante. Depois, aos 39, Al Musrati aproveitou desviou de cabeça de Tormena e mandou para as redes, anotando o segundo dos visitantes.

Na etapa final, o Famalicão se lançou com tudo para o ataque em busca do empate, enquanto o Braga apenas se defendeu. Os donos da casa criaram uma série de oportunidades e, depois de pressionar bastante, chegaram ao segundo gol aos 42 minutos. Heriberto Tavares recebeu lançamento pela esquerda, cortou para o meio e finalizou com categoria para balançar as redes do adversário e garantir a igualdade no placar.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *