Luccas Claro comemora retorno de Nino ao Fluminense

O Fluminense terá um grande reforço para o duelo deste domingo contra o Bragantino, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro nino retorna da Seleção olímpica e estará à disposição do técnico Roger Machado. O companheiro de zaga Luccas Claro não só comemora a volta mas aponta Nino como o melhor zagueiro no Brasil atualmente.

Nos três últimos jogos do Tricolor, a vaga de Nino foi ocupada por Manoel: “O Nino é um grande parceiro, companheiro. Acredito que o melhor zagueiro atuando no Brasil. Importante ter a volta dele”, apontou Luccas claro em entrevista à FluTV nesta sexta-feira.

Para Claro, titular absoluto da zaga, o Fluminense está bem servidos de jogadores para o setor defensivo.

“Entrou o Manoel. Conheço há muito tempo, jogamos juntos no infantil. Já fizemos grandes jogos eu e Ferraz. Chegada do Braz (David) também ajuda, experiente com participações em Libertadores e Brasileiros. Quem ganha é o Fluminense. Quem jogar está apto a representar bem essa camisa. Importante ter todos à disposição para o Roger estar tranquilo e escalar o melhor para cada partida”, completou.

Sexto colocado na tabela do Brasileirão, o Fluminense vai enfrentar o Bragantino pela terceira vez em 11 dias. As duas equipes se enfrentaram pela terceira fase da Copa do Brasil, com uma vitória para cada lado. O tira-teima será no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Implante dentário antes e depois: conheça os todos os benefícios

O antes e depois do implante dentário é bem satisfatório, proporcionando um sorriso mais bonito e harmônico ao paciente. São vários os benefícios que o implante dentário é capaz de trazer ao paciente diante de uma perda de dente. A melhora que o implante traz a aparência é significante, no entanto, não é só o …

O post Implante dentário antes e depois: conheça os todos os benefícios apareceu primeiro em Clinica OralDents.

O que fazer em Caldas Novas (GO): 6 atrações imperdíveis

Queridinha da terceira idade, mas encontrando espaço cada vez maior entre todos os públicos, Caldas Novas é bastante procurada por aqueles que buscam águas quentinhas para relaxar. Considerada o maior manancial hidrotermal do mundo, essa goiana é superfamosa por sua infraestrutura completa de lazer nos hotéis e parques aquáticos, assim como por sua ampla variedade de piscinas naturalmente aquecidas. Além disso, uma vez por lá vale aproveitar para saborear a rica gastronomia da região, a qual, convenhamos, é de dar água na boca.

Caldas Novas (GO) exige teste negativo de COVID-19 para turista

Se interessou? Pretende visitar esse destino quando tudo estiver mais tranquilo? Então bora conferir agora mesmo o que fazer em Caldas Novas e aproveite este momento para planejar a sua próxima viagem. Vem com gente!

O QUE FAZER EM CALDAS NOVAS (GO)

1. Parques aquáticos

Hot Park Rio Quente Goias Credito editorial JeromeChateau shutterstock 1706474083

Hot Park – Rio Quente – Goiás | Crédito editorial: JeromeChateau/Shutterstock.com

Disso não há dúvidas: Caldas Novas construiu uma reputação e tanto devido às suas águas quentes. Sendo assim, é fácil entender por que a cidade tem como principal atrativo os seus parques aquáticos. Piscinas com ondas, toboáguas e bar molhado, entre outras atrações, são facilmente encontrados por ali. Nada mal pra quem quer se divertir, né? Anote aí dois parques bem legais: o diRoma Acqua Park e o Water Park. Porém, não tem como negar: o grande destaque da região é o Hot Park, que fica a 30 km da cidade, no município de Rio Quente. Ou seja: já tem aí três dicas de o que fazer em Caldas Novas.

6 dicas de parques aquáticos no Brasil

2. Parque Lagoa de Pirapitinga

Você sabia que as águas quentes foram descobertas na Lagoa de Pirapitinga? Pois é! Neste reservatório natural a temperatura da água pode ultrapassar os 50°C e, por isso mesmo, o point é ilustre por guardar as nascentes mais quentes do Brasil. Inclusive, uma delas é o Poço do Ovo, onde a água chega a impressionantes 57°C. Ah, e detalhe: sabe por que ele leva esse nome? Simples: dá para cozinhar um ovo ali em apenas três minutos. Já imaginou?

3. Casarão dos Gonzaga

Amantes de turismo histórico, este momento é de vocês! Que tal conferir de pertinho uma das primeiras residências de Caldas Novas? Datado de 1907, o Casarão dos Gonzaga tem uma arquitetura colonial muito bem preservada e guarda um acervo com vários itens da época. Hoje, além de prestar uma homenagem ao passado, também serve como centro de apoio ao artesão. Portanto, quem quiser pode aproveitar a visita para comprar algumas lembrancinhas de produtores locais. E tirar muitas fotos, claro, já que o lugar é muito bonito.

4. Parque Estadual da Serra de Caldas Novas

Perfeito para contato com a natureza, tá aí mais uma opção de o que fazer em Caldas Novas: um passeio pelo Parque Estadual da Serra de Caldas Novas. Vá com uma roupa bem confortável, pois há diversas trilhas em meio à vegetação local, cachoeiras com águas refrescantes e mirantes que revelam vistas inacreditáveis do destino. O que você não pode deixar de conhecer por lá? Guarde bem esses nomes: as cachoeiras da Cascatinha e do Paredão.

Natureza e ar livre: conheça os principais parques nacionais do Brasil

5. Jardim Japonês

Jardim Japones Caldas Novas Credito editorial Judson Castro shutterstock 1315447415

Jardim Japonês – Caldas Novas – Goiás | Crédito editorial: Judson Castro/Shutterstock.com

Tá a fim de restaurar o seu equilíbrio e a sua paz interior? Então você precisa adicionar o Jardim Japonês à sua relação de o que fazer em Caldas Novas. Trata-se de um lugar repleto de esculturas, árvores e plantas projetado pelo paisagista Toshiyuki Murai. Pelo nome – do jardim e do seu criador! –, já dá pra imaginar que o local promove uma imersão na cultura oriental, certo? Reserve um tempinho para explorá-lo com calma, pois o lugar é um convite para meditação e tem uma gostosa aura de bem-estar. Vale a pena conhecer!

6. Monumento às Águas

Monumento as Aguas Caldas Novas Goias Credito editorial Wesley Silva de Souza shutterstock 1358373743

Monumento às Águas – Caldas Novas – Goiás | Crédito editorial: Wesley Silva de Souza/Shutterstock.com

Próximo à entrada do diRoma Acqua Park, o Monumento às Águas é um dos pontos mais populares de Caldas Novas e mais eternizados em fotografias em toda a cidade. Isso porque, além das cascatas e dos jardins, exibe uma majestosa escultura de pedra que presta um tributo às águas quentes da região. Em outras palavras, é um cartão-postal e tanto.

Por que comprar com um agente de viagens? Confira 13 motivos

Agora conta pra gente: você tem alguma dica diferente de o que fazer em Caldas Novas? Então compartilha sua experiência nos comentários, uma vez que assim você acaba ajudando a tirar as dúvidas de outras pessoas! Ah, e já sabe: se for viajar, consulte um agente de viagens. Até porque dessa forma você garante atendimento antes, durante e depois da trip.

Fonte segueviagem.com.br

Implante dentário: saiba qual o melhor e como é feita a aplicação

O implante dentário é um dos procedimentos mais requisitados na clínica odontológica e isso se deve a necessidade e a preferência por um sorriso mais saudável, estético e harmonioso. São várias as motivações e os benefícios que estão por trás da aplicação do implante dentário. Se você esta buscando mais informações para tirar todas as …

O post Implante dentário: saiba qual o melhor e como é feita a aplicação apareceu primeiro em Clinica OralDents.

Rigoni mostra versatilidade em seus primeiros testes no São Paulo e vira opção para Crespo

Recém-contratado, Emiliano Rigoni ganhou nesta terça-feira a sua primeira chance como titular do São Paulo. E apesar do pouco tempo de clube, o argentino já conseguiu passar uma ótima impressão para a torcida tricolor.

Depois de ter atuado por 45 minutos na derrota de 2 a 0 para o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, como um meia, o atleta de 28 anos foi escalado como um ala-direita na goleada de 9 a 1 sobre o 4 de julho, pela Copa do Brasil.




Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

E a escolha de Hernán Crespo de colocá-lo pela beirada do campo funcionou. Ao longo da primeira etapa, Rigoni deu profundidade ao São Paulo pela direita e ainda desafogou o lado esquerdo, que costuma ser o mais explorado pelo time. Em uma de suas descidas ofensivas, aliás, ele encontrou um cruzamento preciso para Gabriel Sara, que marcou o terceiro gol tricolor.

“Joguei poucas vezes nessa posição, mas em uma equipe que joga com a bola no pé é muito mais fácil. As ocasiões defensivas não foram tantas, fui muito mais ao ataque, então me senti muito cômodo. Falei com o técnico e com a comissão que era uma posição que eu não havia jogado muito, mas podia fazer. Estou muito feliz, creio que deu frutos”, disse à Spfc TV.

Já na volta do intervalo, o argentino foi deslocado para o meio. Isso porque Crespo sacou Eder e colocou Igor Vinícius, que passou a exercer a função de ala-direita. Mesmo com a mudança, ele seguiu bem e mostrou muita qualidade para driblar e finalizar, tanto com a perna direita quanto com a esquerda.

E a sua boa atuação foi premiada com um gol, aos 17 minutos do segundo tempo. Após errar um passe, Rigorni recuperou a bola, invadiu a área e finalizou forte. A bola desviou na marcação, encobriu o goleiro e morreu no fundo da rede.

Com a sua versatilidade, portanto, Rigoni virou uma boa opção para Hernán Crespo, seja mais centralizado ou pelas beiradas do campo.

O São Paulo volta a campo agora no domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.




Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Aquiraz e Cumbuco: por que visitar os dois destinos do Ceará

Atenção, senhores passageiros: sejam bem-vindos ao Ceará! Lotado de paisagens de deixar o queixo caído, o estado é mais uma comprovação de que o Brasil tem muito a ser visitado. Além da capital Fortaleza, de Jericoacoara, Canoa Quebrada e Beberibe, alguns dos nomes mais conhecidos da região, o território cearense tem outras duas joias que precisam ser visitadas por todos aqueles que amam – e muito – o contato com o mar. Portanto, conheça a seguir Aquiraz e Cumbuco!

O que fazer em Beberibe (CE), região onde está sendo gravado “No Limite”

Atenção: a vontade de viajar vai bater forte ao ler este post, mas, no momento, importante mesmo é se cuidar. Sendo assim, aproveite este tempo para planejar a sua próxima aventura e coloque seus planos em prática mais pra frente. Em todo o caso, consulte um agente de viagens, combinado? 😉

MUITO ALÉM DE FORTALEZA: UM GIRO POR AQUIRAZ E CUMBUCO

Primeira parada: Aquiraz

Praia Porto das Dunas Aquiraz Ceara shutterstock 1766664293

Sol, mar e muita diversão: Praia Porto das Dunas, em Aquiraz, no Ceará | Crédito: Shutterstock

É só falar em Aquiraz que já vem à mente o Beach Park, não é mesmo? Sim, é em Aquiraz onde fica este extraordinário parque aquático, referência em entretenimento no Brasil. Porém, o destino tem muito mais a oferecer para aqueles que o escolhem e nós vamos provar isso agora mesmo. De quebra, vamos te ajudar a montar um roteiro de arrasar pelo município, aliando diversão e tranquilidade.

Dunas Aquiraz Ceara Credito editorial Cacio Murilo shutterstock 1664631808

Prepare a câmera, porque as dunas de Aquiraz, no Ceará, são lindas | Crédito editorial: Cacio Murilo/Shutterstock.com

Em primeiro lugar, é impossível não falar da belíssima faixa litorânea, com destaque para a famosa Praia Porto das Dunas, com seus passeios de jangada e de buggy, e para a Praia do Presídio, cujas piscinas naturais se formam na maré baixa. Mas, além disso, o local tem um Centro de Rendeiras perfeito para compras (sobretudo de lembrancinhas!) e construções bem antigas, como a Igreja Matriz São José de Ribamar, datada de 1769.

Ecoturismo no Brasil: confira lista com 10 destinos

Uma vez em Cumbuco…

Praia de Cumbuco Ceara shutterstock 1530948089

Vista aérea da bela Praia de Cumbuco, um dos points para adeptos do kitesurfe e windsurfe | Crédito: Shutterstock

Dono de inúmeras atrações tanto para o dia quanto para a noite, o vilarejo de Cumbuco fica a cerca de 30 km de Fortaleza e é reconhecido como um dos melhores destinos nacionais para a prática de kitesurfe e windsurfe. Colecionando lindas praias, vale dar uma passada na Barra do Cauipe, Icaraí e na Praia de Cumbuco. Esta última, inclusive, é a mais movimentada e o ponto de partida para os principais passeios.

Ainda não está convencido? Então dá só uma olhada no que mais dá pra fazer ali: há passeios de buggy que rendem belas fotos e que passam por pontos estratégicos para mergulho, ao passo que o esquibunda acaba de uma forma refrescante, já que o viajante cai direto na água. Ao mesmo tempo, os passeios de jangada são supercaracterísticos, enquanto o Cumbuco Acqua Beach é diversão na certa, especialmente para os pequenos. Afinal, que criança não se amarra em uma piscina e em toboáguas?

Para viajar pelo Brasil: conheça alguns dos lugares mais bonitos do país

E aí, ficou com vontade de conhecer Aquiraz e Cumbuco? Pois saiba, então, que a aventura pode ser ainda melhor se você contar com o apoio de um agente de viagens. Isso porque ele vai saber criar um roteiro que seja a sua cara e que caiba no seu bolso. Maravilha, né? Depois volte aqui pra contar pra gente como foi! Dessa forma você ajuda a tirar as dúvidas de outras pessoas 😉

Fonte segueviagem.com.br

A melhor prótese dentária móvel: saiba como escolher a sua dentadura

A prótese dentária móvel é uma das possíveis recomendações em casos de perda dentária ou em casos que posteriormente podem resultar na extração do dente.  Assim como a prótese fixa, o móvel promove a recuperação do sorriso, e a restauração da eficiência das funções bucais comprometidas, tal como a fala, mastigação e respiração. É um …

O post A melhor prótese dentária móvel: saiba como escolher a sua dentadura apareceu primeiro em Clinica OralDents.

Prótese dentária flexível: descubra tudo sobre esse modelo de prótese

A prótese dentária flexível, assim como os demais modelos de prótese, possibilita a restauração do sorriso com uma preocupação estética ainda maior. Esse tipo de prótese móvel, como o próprio nome indica, é confeccionada por um material macio, o que flexibiliza a sua estrutura e oferece ainda mais conforto ao uso. Logo, os benefícios da prótese …

O post Prótese dentária flexível: descubra tudo sobre esse modelo de prótese apareceu primeiro em Clinica OralDents.

STF fará sessão para julgar ação que pede suspensão da Copa América no Brasil

“Temos uma opinião muito clara e fomos lealmente, numa sequência cronológica, eu e Juninho, externando ao presidente a nossa opinião. Depois, pedimos aos atletas para focarem apenas no jogo contra o Equador. Na sequência, solicitaram uma conversa direta ao presidente. Foi uma conversa muito clara, direta. A partir daí, a posição dos atletas também ficou clara. Temos uma posição, mas não vamos externar isso agora. Temos uma prioridade agora de jogar bem e ganhar o jogo contra o Equador. Depois desses dois jogos, vou externar a minha posição”, disse o técnico Tite, na última quinta-feira.

Diante desse cenário caótico, o Brasil enfrentará o Equador nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Na terça, o rival será o Paraguai, em Assunção. A decisão de Tite e do elenco sobre a Copa América só deve ocorrer após esses compromissos.

Fonte gazetaesportiva.com

A melhor prótese dentária de silicone: como funciona e seus benefícios

A prótese dentária de silicone é uma das alternativas mais recomendadas em casos de reabilitação do sorriso. Assim como os demais modelos de ponte dentária, busca recuperar a boa estética e a eficiência das funções da dentição. A prótese de silicone é uma das mais novas soluções de perda dentária, proporcionando um sorriso mais natural …

O post A melhor prótese dentária de silicone: como funciona e seus benefícios apareceu primeiro em Clinica OralDents.