O Bayern de Munique oficializou, nesta quinta-feira, a renovação de contrato de Leon Goretzka. O meio-campista assinou novo vínculo com a equipe até o fim da temporada 2025/26.

“Ganhamos tudo que tínhamos para ganhar nos últimos três anos. Mas, ainda melhor do que conquistar títulos, seria confirmar e repetir esses sucessos. Queremos construir isso nos próximos anos”, disse o jogador de 26 anos.

“O time, o clube e o ambiente não são apenas altamente profissionais, mas familiares. Essa mistura é uma das coisas que garantem sucesso neste clube. Estou muito feliz de estender o meu contrato até 2026”, completou.

Ídolo dos bávaros e atual CEO do clube, o ex-goleiro Oliver Kahn avaliou a renovação: “É crucial para o desenvolvimento do Bayern mantemos os nossos melhores atletas a longo prazo. Para termos sucesso como um clube, precisamos de jogadores que estão permanentemente motivados – e Leon Goretzka não precisa escutar nada sobre motivação. Ele sempre quer melhorar e tem a ambição de moldar uma era no Bayern.”

“Essa extensão de contrato é, também, um sinal de que Leon está convencido de que continuaremos tendo sucesso como um clube no futuro, assim como foi no passado”, acrescentou.

Formado na base do Bochum, Goretzka fez sucesso no Schalke 04 e, em 2018, foi para o Bayern de graça. Pelo time bávaro, ele disputou 118 jogos, anotando 25 gols e 26 assistências. Com a camisa do clube, conquistou três vezes a Bundesliga e venceu a Champions League 2019/20.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *