Depois de vencer o Independiente Del Valle por 1 a 0 na noite desta terça-feira, fora de casa, pela fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras retornou a São Paulo na madrugada desta quarta. Já de manhã, logo na chegada à Academia de Futebol, o elenco realizou um treino físico.

Os atletas que viajaram fizeram teste de covid, tomaram café da manhã e, na sequência, fizeram atividades físicas na sala de musculação do CT. Os titulares tiveram uma carga mais amena e depois se dedicaram a trabalhos regenerativos. O restante e os que não viajaram cumpriram um circuito com ênfase em força e potência.

Gabriel Veron, Breno Lopes, Kuscevic e Zé Rafael fizeram tratamento. Já Alan Empereur e Gabriel Menino seguiram seus cronogramas com o Núcleo de Saúde e Performance.

A tarde será livre e a reapresentação será nesta quinta-feira, às 16h, quando o Verdão fará a última sessão de treinos antes da partida contra o RB Bragantino, na sexta, às 19h30, fora de casa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *