Abel Ferreira está focado no projeto esportivo do Palmeiras e não tem o interesse de deixar o clube ao fim da temporada. Pelo menos é o que garante Hugo Cajuda, empresário do treinador português.

O agente de Abel destaca o fato do técnico ter vínculo com o Verdão válido até o final do próximo ano, negando que haja uma negociação com outra equipe no momento.

“Não é verdade que o Abel tenha alguma intenção de deixar o Palmeiras no fim do ano, como chegou a ser noticiado por alguns jornalistas. Ele não pensa em sair do clube, tem contrato até o fim de 2022. Está muito comprometido com seus jogadores e com o Palmeiras. Não existe, atualmente, contato com nenhum clube e muito menos para dezembro. É mentira”, disse Hugo ao UOL.

O empresário também ressaltou que Abel já rejeitou uma dúzia de propostas interessantes do ponto de vista financeiro, não descartando a possibilidade do treinador desenvolver um trabalho a longo prazo no Verdão.

“Ele já teve seis ofertas concretas para sair, algumas até superiores, a última delas na semana passada, e nunca o fez por estar nesse projeto com o Palmeiras de alma e coração. Ele está tão comprometido e satisfeito que não vejo até porque não possa continuar mais alguns anos”, afirmou Hugo.

Desde que estreou no comando do Alviverde, em novembro do ano passado, Abel já esteve à beira do campo em 80 partidas da equipe, com 43 vitórias, 16 empates e 21 derrotas. A comissão técnica totaliza 90 jogos, já que João Martins esteve à frente do time em nove partidas e Vítor Castanheira em outras duas.




Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Em menos de um ano, Abel participou das conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil na temporada passada como treinador do Palmeiras. O técnico terá a chance de ser bicampeão do torneio continental pelo Verdão, já que o time está novamente na final da competição.

Vale lembrar que o planejamento do Palmeiras para a próxima temporada deverá ser elaborado pela gestão de Leila Pereira, que concorrerá à eleição do clube como candidata única. A Assembleia Geral dos Sócios está marcada para o dia 20 de novembro.

Deixe seu comentário

Fonte gazetaesportiva.com

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *