Há muitas opções de hotéisfazenda em São PauloPortanto, se você está a fim de dar um respiro na vida agitada da capital paulista e descansar, este tipo de hospedagem tem tudo para satisfazer suas expectativas. Afinal, só quem já viveu essa experiência sabe como é legal. Para te dar aquela força e você entender mais sobre a experiência de se hospedar em um hotel-fazenda em São Paulo, nós separamos cinco opções imperdíveis de hotéis-fazenda em São PauloEntão, atenção às próximas dicas e vamos nessa! 

Onde se hospedar em Brotas (SP): Recanto Alvorada Eco Resort
O que fazer em Santos (SP): 7 atrações imperdíveis 

Puro lazer: 5 hotéisfazenda em São Paulo para curtir 

A combinação entre ampla área verdepresença de animais e gastronomia maravilhosa é perfeita para quem quer curtir em família e recarregar as energias. Sendo assim, optar por um hotelfazenda em São Paulo pode ser uma excelente pedida, principalmente para viagens curtas, que tal? 

O que fazer em São Paulo: conheça os principais cartões-postais do destino

1. Hotel Fazenda Village Montana (Socorro)

Hotel-fazenda em São Paulo: recorte da área de lazer do Hotel Fazenda Village Montana, em Socorro, São Paulo l Crédito: Divulgação

Recorte da área de lazer do Hotel Fazenda Village Montana, em Socorro, São Paulo l Crédito: Divulgação

A apenas 130 km da capital de São Paulo, o Village Montana ocupa mais de 121 mil m² em meio a um magnífico vale serrano, com muita mata nativa. O complexo disponibiliza 36 acomodaçõesincluindo dois chalés, um flat e um apartamento com dois banheiros que pode receber até oito pessoas. Perfeito para viajar com toda a família, né? Além disso, as suítes são decoradas no melhor estilo country e possuem vista para a Serra da MantiqueiraOutro diferencial é o fato de ser pet friendly. 

O que fazer em Socorro (SP): conheça a cidade do interior paulista 

Contudo, a área de lazer também não deixa em nada a desejar. São três piscinas, hidromassagem, sauna seca, ducha circular, sala de repouso em contato com a natureza, sala de massagem, minibar e um terraço com vista panorâmica. Ao mesmo tempo, há playground para as crianças, salão de jogos e American Bar, com diversos drinks, aperitivos e até karaokê. Partiu? 

2. Hotel Fazenda Vale das Águas (Águas de Santa Bárbara)

Hotel-fazenda em São Paulo: a imensidão do Hotel Fazenda Vale das Águas, na cidade de Águas de Santa Bárbara, em São Paulo l Crédito: Divulgação

A imensidão do Hotel Fazenda Vale das Águas, na cidade de Águas de Santa Bárbara, em São Paulo l Crédito: Divulgação

Localizado em Águas de Santa Bárbarainterior paulista, o Hotel Fazenda Vale das Águas é perfeito para quem ama a natureza e tem espírito aventureiro. Isso porque ocupa uma área de mais de 170 mil m² e permite a realização de diversas atividades, como por exemplo passeio a cavalo, tirolesa, pescaria, tapetão maluco e skisabão.  

Ao mesmo tempoeste hotel-fazenda em São Paulo conta com quatro lagos com diferentes espécies de peixes, que fazem a alegria dos amantes da pesca esportivaAlém de pescar, quem quiser também pode preparar o próprio peixe. Já pensou?  

6 lugares para passear no interior de São Paulo 

De modo geral, a infraestrutura de lazer do complexo é excelente. Afinal, tem piscinas ao ar livre com toboáguas, quadras de tênis, pedalinho e tour pela fazendinha com trator. Espere por um café da manhã e chá da tarde fartos e por menus elaborados nas refeições, assim como por acomodações megaconfortáveis. Elas são divididas em duas categorias: Superior Varanda e Chalé Experience.  

Para fechar com chave de ouro, aproveite a estada em Águas de Santa Bárbara para usufruir das fontes termais. Mesmo porque a cidade é uma Estância Hidromineral e, por isso mesmo, seus balneários promovem banhos de imersão em águas naturalmente quentes. Em outras palavras, você não só relaxa como ainda desfruta dos benefícios da água para a saúde.  

3. Hotel Fazenda Sete Lagos (Guaratinguetá) 

Hotel-fazenda em São Paulo: antes de qualquer coisa, quem fica no Hotel Fazenda Sete Lagos, em Guaratinguetá (SP), tem muita natureza à volta l Crédito: Divulgação

Antes de qualquer coisa, quem fica no Hotel Fazenda Sete Lagos, em Guaratinguetá (SP), tem muita natureza à volta l Crédito: Divulgação

Seguimos nosso post com mais uma dica de hotel-fazenda em São Paulo. Este, porém, fica em GuaratinguetáEm linhas gerais, o Hotel Fazenda Sete Lagos é ideal para quem tem como meta descansar. Bônus: o empreendimento é pet friendly 

Neste ótimo três-estrelas as acomodações exibem estilo rústico e simplicidade, sem pecar no nível de conforto. Os hóspedes podem escolher entre seis categorias de quartos: Chalé, Chalé Family Room, Standard, Standard Family Room, Master e Master Family Room. Ou seja: já deu pra perceber que há boas opções para viajantes que estão em família, certo? Inclusive, dá pra grupos de até oito pessoas ficarem juntos com toda a comodidade em apartamentos amplos. Todos os quartos contam com TV LCD, arcondicionado, varanda com rede e wi-fi 

Para descontrair, aposte na tirolesa, no paintballno pedalinhoem um passeio pela horta e no trenzinho. Ou, então, reserve um bom tempo para curtir as piscinas, já que existe uma semiolímpica, uma aquecida e uma própria para a prática de biribol.  

4. Fasano Boa Vista (Porto Feliz, SP) 

hotel fasano boa vista

Curte arquitetura diferenciada? Então você vai adorar a fachada do Hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz, no interior paulista l Crédito: Divulgação

A somente uma hora da cidade de São Paulo, o Fasano Boa Vista mistura luxo e conforto de uma maneira única. Sua arquitetura é de tirar o fôlego de qualquer um, uma vez que reflete a sofisticação da marca em um ambiente dominado pela naturezaE pudera: o que esperar de um hotel cinco-estrelas, hein? O hotel oferece três categorias de acomodações: Apartamento Deluxe, Suíte Duplex e Suíte de Dois Quartos.  

Além disso, a área externa é outro ponto forte, posto que coloca à disposição dos(as) visitantes um leque enorme de opções de lazer. Entre elas, cabe ressaltar a piscina de borda infinita, o spa com duas piscinas e duas jacuzzis e o Clube de Golfecujo campo é de 18 buracos e 6.800 jardas. Quer mais? Pois o Fasano Boa Vista disponibiliza aulas de equitação, Kids Club e fitness center, bem como uma gastronomia impecável.  

Em outras palavras, se você deseja vivenciar uma experiência única em um hotelfazenda em São Paulo, esta é uma excelente escolha. 

5. Hotel Fazenda Akropolis (Serra Negra, SP) 

arkopolis

Área externa do Hotel Fazenda Akropolis, em Serra Negra, São Paulo l Crédito: Divulgação

Situado em Serra Negra, no estado de São Paulo, o Hotel Fazenda Akropolis faz parte da Serra da Mantiqueira e está a 927 metros de altitude. Logo, está rodeado por matas e tem um clima campestre delicioso 

O que fazer em Serra Negra (SP): 7 atrações imperdíveis 

No que se refere a momentos de lazera estrutura não decepciona, com quadras de tênis, vôlei de praia e badminton e campo de futebol societyPor outro lado, há também boas opções de piscinas, incluindo algumas com toboáguas e aquecidassaunaseca e úmida, playground, minigolfe, salão de jogos, videokê e uma equipe de monitores especialista em entreter criançasLegal, né?  

O complexo opera em regime de pensão completa (ou seja, inclui café da manhã, almoço e jantar), além de servir petiscos entre 11h45 e 13h, café da tarde, pizzas todas as noites e chá de erva cidreira em uma sala aconchegante com lareiraDelícia!

Afinal, quais são os estados do Sudeste do Brasil? 

E aí, qual hotelfazenda em São Paulo tem mais a ver com você, hein? Que tal começar a planejar essa viagem? Então entre em contato com um(a) agente de viagens e deixe todo o planejamento por conta dele(a)Depois fique à vontade em voltar aqui pra contar pra deixar um comentário dizendo como foi! Dessa forma você acaba ajudando a esclarecer as dúvidas de outras pessoas!  

Fonte segueviagem.com.br

Recommended Posts